Notícias

A verdade é que a decoração de banheiro passou a ser importante

Autor: - 07/07/2016

A verdade é que a decoração de banheiro passou a ser importante. Banheiro pequeno ou grande, tanto faz, também pode chamar de lavabo, banheiro de suíte ou sala de banho, até a decoração de banheiros simples merece atenção.

Decoração de banheiro e lavabo, não é desafio, investir em detalhes como porta objetos, toalheiros, jogo de toalha, tapete de piso, caixas organizadoras e nichos, além de organizar o espaço, vai ser fácil manter os banheiros decorados e funcionais.

Os acessórios de banheiro como porta escovas de dente e pasta, sabonete líquido ou em barra barbeadores, shampoo, condicionador e papel higiênico podem ser armazenados em armários, que pode ser um espelho e ficam próximos à pia. Itens como o bidê deram lugar à banheira, à cuba para banheiro e até a banheira de hidromassagem, mesmo em banheiros pequenos decorados.

A decoração de banheiro pode ser planejada pensando nos revestimentos: Pastilhas, cerâmicas, azulejos, pisos de porcelanato e até madeira são materiais que podem ser usados. Os metais, como válvulas de descarga dupla, torneiras e misturadores; e as louças, como pia e vaso sanitário também fazem parte da decoração do banheiro.

Pode até parecer mais simples, mas a decoração de banheiro espaçoso banheira de louça, e ofurôs, sauna a vapor e chuveiros ou duchas com jato direcionado podem caber sem problemas que deixam a decoração de banheiro em clima de SPA.

Mas se espaço é um problema para a decoração de banheiro, apostar em box de vidro temperado, box de acrílico, box sanfona ou até uma cortina de box estampada pode ser uma boa para a hora do banho na área molhada em banheiros decorados.


Voltar

San Marino Negócios Imobiliários COPYRIGHT 2024 SISTEMA IMOBILIÁRIO BY KUROLE

  • 1 usuário on-line
Nós não utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes que permitem personalizar publicidade e recomendar conteúdos.
Para mais informaçães acesse nossa Política de Privacidade